top of page

Eu nasci em Massachusetts, em 16 de Agosto de 2003, membra da família Fallyng uma Família rica, poderosa e muito conhecida no Mundo Mágico. Cresci no meio dessas pessoas, que são da alta-sociedade, fui muito bem tratada, com um pouco de amor,porém com pouca atenção. 

Nunca gostei muito de interagir com as pessoas, apenas com alguém que tinha mais ou menos minha idade;Sempre fui ligada aos meus primos eles são 1 ano mais velhos porém passam a mesma coisa que eu, que se chama vacúo famíliar.

Então passamos o dia todo trancados em meu quarto ou na Sala, comendo besteiras, jogando algum tipo de jogo, vendo TV ou qualquer outra coisa.

Eu e meus primos possuimos alguns colegas que moram na cidade um pouco próximo dali.

Quando completei 14 anos de idade eu, minha mãe e meu padrasto fomos para Nova Orleans junto com meus primos que moravam lá.

 

Assim que chegamos lá, ficamos em uma enorme casa só que não tão maior como a minha antiga casa. Graças a Deus! Não suportava ficar em uma enorme casa com metades dos quartos desocupados e eu não podia usar. Meus primos moravam na rua da esquina com a minha, então nós viamos quase todos os dias porém eles pararam de me ver assim que começaram as aulas deles na Academia Miss Robichaux, que nome mais esquisito para uma Academia, não acham? Então voltando um pouco mais para trás...

Um dia eu e meus primos estavamos andando com nossos colegas que eram poucos em direção a praça que era próxima dali, então ao chegarmos lá eles se sentaram no chão e como sempre quis ficar no Balanço.

Enquanto conversavamos e riamos, comecei a ver um pequeno brilho vindo deles, e do nada eles começaram a ficar pálidos e assim a desaparecer. Eu encarei meus primos e eles fizeram o mesmo, a gente se levantou para ir para minha casa contar a minha mãe só que antes apostamos uma corrida.

Então como sempre meu primo mais velho ganhou, fui direto 

                                                                                                   contar a minha mãe, eu e meus primos estavamos

cansados, após a gente respirar finalmente a gente contou a minha mãe. Como ela sabia dos tais ''poderes'' de meus 

primos raciocinou rapidamente que meus poderes estavam começando a aparecer e que brevemente poderia já in-

gressar na Academia Miss Robichaux e que provavelmente meus poderes poderiam ser Ilusionismo.

Para tudo! Eu chamei a Academia que eu provavelmente vou estudar com nome esquisito? Agora é esquisito ,minha mãe não precisa saber disso, OK?

My History

My Way of being

Meu jeito de ser?

Bem, sou uma garota que não liga muito para as coisas que tem, liga para sí mesma e as pessoas que a tratam com respeito e carinho; além disso tenho uma personalidade neutra, ou seja aos burros, meio a meio, nem boa nem má. 

Possuo várias qualidades como defeitos, algumas de minhas qualidades é que eu sou sincera, simpática com quem merece, não escondo coisas dos outros apenas quando é necessário, sou companheira ,leal e um pouco meiga, além de que sou um pouco louca. 

Alguns de meus defeitos, são os que mais são demonstrados as pessoas, sou irônica, sarcástica, mentirosa quando necessário, misteriosa, atrevida e sangue fria. Não possuo medo de pessoas da faixa etária de minha idade, na verdade elas que deviam ter medo de mim além do mais já falaram que sou boa em descobrir coisas? 

Possuo um livro que escrevo cada coisa sobre minha vida, ele é trancado a 7 chaves, literalmente, escrevo sobre meu dia-a-dia, sobre meus AMIGOS e sobre meus INIMIGOS; adoro agir como detetive, sou bem curiosa e meus Diabretes da Cornuália me ajudam a atormentar as pessoas que são meus alvos e que são INXERIDAS em minha vida.

Talents

Ilusionismo é a arte de ter a capacidade de alterar as percepsões de outras pessoas e seres vivos, conseguindo assim criar imagens e sons falsos capazes de enganar todos os cinco sentidos. Pode lançar, por exemplo, uma projeção de animais gritando e badernando, podendo assim levar o oponente a delírio; também podendo enganar a mente da pessoa como se alguém tivesse se matando.

Friends and Enemies

Astrid Wanser Langdom

Friend

Parys Mordcrows

Friend

Trish Harkness

Friend

 

Animals

Possuo alguns diabretes da cornuália que ganhei aos 13 anos de idade, eu chorava, fazia piti, me ajoelhava, fazia tudo que era preciso até que eles me deram. Eles disseram que eu tinha que aprender a controla-los no começo foi dificil mas após 3 meses consegui domá-los. Atualmente eles me obdecem e fazem tudo que eu mando, só quando eles saem do controle que fica mais dificil que qualquer outra coisa, é papel, caneta, geladeira, tudo para os ares. Porem prefiro eles do que ficar com meus pais e com sua famíia, meus primos se apegaram a 2 em especiais, como eles conseguiam diferenciar? Nunca soube disso eles disseram que era um truque, mas até hoje acho que é ato de magia.

Family

A Família Fallyng,

foi fundada em 1799 por Arthur Fallyng, que foi um bruxo famoso e poderoso. 

A Família vem seguindo laços antigos de famílias diferentes mas em alguma parte sempre ouve Fallyng nessa árvore geneológica. A Família possui livros em sua biblioteca que todo bruxo sempre desejou ter, livros raros com segredos, livros de poderes e outras coisas do tipo. Os Fallyng sempre evitaram contato com os trouxas até á 9° geração quando Felipe Fallyng tomou um passo a frente e passou a interagir um pouco com os trouxas, a partir da ai a família foi se libertando um pouco e até hoje eles mantem contatos com alguns trouxas conhecidos.

A mansão da família em Massachusetts é totalmente de portas fechadas, evitando contado com as pessoas; raramente é visto pessoas de outros lugares saindo de lá a não ser que sejam conhecidos da família.

Atulamente a nova geração é conhecida por bruxos poderosos e famosos igualmente a Arthur, que honram até hoje o lema da família ''Com raça e sangue irei batalhar, honrando a família e sem medo irei lutar, perder sangue obviamente irei perder, mas com muito orgulho irei morrer'

    bottom of page